Após término, Davi apaga post com Mani Reggo das redes sociais


Davi  campeão do 'BBB 24' confirmou o fim do relacionamento com a empreendedora


Parece que uma possível reconciliação de Davi e Mani Reggo será mais difícil do que os fãs do ex-casal imaginam. Após confirmar que o relacionamento dos dois terminou com sua saída do "BBB 24", o campeão do reality decidiu apagar um post que fez se declarando para a empreendedora em seu perfil no Instagram.


Durante a gravação do programa "Altas horas", que irá ao ar no próximo dia 27 de abril, o baiano confirmou o fim da relação e deu detalhes do que aconteceu. Ele disse que a agora ex-namorada não soube respeitar o momento que ele estava vivendo pós-reality, mas que tentou manter a relação.

class="separator" style="clear: both; text-align: center;">


"Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Parei na cama e fique em estado de choque. E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo", disse Davi no programa.


O baiano manteve uma das fotos em que pede perdão a Mani: "Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também.. Ainda tô tentando entender as coisas.. Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo", escreveu.


Entenda a treta entre Davi e Mani

Enquanto esteve no confinamento do "BBB 24'', Davi se referiu a Mani como esposa em diversas ocasiões, mas quando saiu do programa, ele acabou caindo em contradição em algumas entrevistas que concedeu. “A gente está namorando, está no período de conhecimento, estamos nos conhecendo. Acho que tudo tem um tempo determinado”, chegou a dizer no café do "Mais você'', para a apresentadora Ana Maria Braga.

As declarações causaram estranheza não só em Mani, já que os dois estão juntos há mais de um ano e dividiam a mesma casa, mas no público também. Seguidores e fãs do casal começaram a questionar a mudança de postura do baiano com Mani após vencer o reality


Obrigado por ler a matéria que Deus abençoe a todos!








 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu